segunda-feira, 2 de maio de 2016

PASSOS URBANOS

       Eu já quis criar um blog com o nome deste post, mas pensei melhor e resolvi inserir minhas impressões sobre alguns espaços gastronômicos de Fortaleza no Espelho Vintage mesmo. Bem, como não disponho de muito tempo, reuni alguns locais preferidos para o primeiro post com a #passos. 

Barneys - É caro demais para um hamburguer! Você pode dizer quando vir o cardápio (disponível no site deles), mas é uma experiência gastronômica maravilhosa, o único problema é que depois do Barneys você tem dificuldade de aceitar outros hambúrgueres. O ketchup é Heinz, em sachê, alguns locais, talvez para economizar, disponibilizam em tubo, o que não é legal, pois depois de aberta a embalagem deve ficar na geladeira.

Café Viriatto - Abriu um no Shopping Del Paseo mas eu ainda não fui, conheci o da Rua Oswaldo Cruz e achei muito bom, tem tudo o que um local precisa para me agradar: pouca iluminação, pessoas falando baixo e um som ambiente. Sugiro o cuscuz com carne de sol e queijo e uma focaccina marguerita. O ketchup é Predilecta, marca muito inferior para o preço que cobram.

The burguers on the table - Caiu da mesa, sei que são franquias, mas até o hamburguer da primeira lanchonete, a da Avenida Dom Luís, não tem a mesma qualidade que oferecia em 2012. Mas ainda compensa por causa do combo da promoção do dia. O ketchup e o molho são artesanais, muito bons.

San Paolo - depois de provar o sorvete deles o resto é gelo com açúcar (brincadeira!). Mas é sério, hoje, pra mim, é o melhor sorvete de Fortaleza.

 Barneys

Café Viriatto

 The Burguers On The Table

San Paolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário